Guaraniaçu - Em Pato Branco, prefeito e alguns servidores participarão de reunião da SEJUF - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Em Pato Branco, prefeito e alguns servidores participarão de reunião da SEJUF

 O prefeito Osmário Portela acompanhado da primeira-dama e Secretaria de Saúde, Ivone Fabricio estavam e Curitiba cumprindo agenda no início da semana, ao retornar da capital se deslocaram até Pato Branco-PR para mais uma reunião, e dessa vez foi com o Secretário Da SEJUF Ney Leprevot.

O evento tinha como tema a municipalização da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF-PR). O foco do evento é o fortalecimento do diálogo com os municípios para o desenvolvimento de ações nas áreas de Assistência Social, Saúde, Criança e adolescente, idoso, pessoa com deficiência, garantia de direitos, trabalho e emprego, socieducação, Mulher e Juventude.

“As Prefeituras são parceiras fundamentais para a execução dos nossos programas, que são voltados para as pessoas que mais precisam. A municipalização é uma forma de estarmos mais próximos dos cidadãos de todo o Paraná”, afirma o secretário Ney Leprevost.

O Evento contou com a presença de prefeitos e Secretários de diversas partes do Estado. Representando Guaraniaçu estavam presentes a Assistente Social, Idalice Freytag e a Secretária de Assistência Social Tatyane Queiroz.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal