Laranjeiras - Empresário quedense Franklin Tribeck é uma das vítimas fatais do grave acidente na BR 277 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras - Empresário quedense Franklin Tribeck é uma das vítimas fatais do grave acidente na BR 277

O empresário Franklin Tribeck, proprietário da Funerária Witecki, faleceu na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h15, um grave acidente registrado no Km 463 da BR 277, próximo a praça de pedágio de Laranjeiras do Sul.

Segundo informações ainda muito desencontradas chovia muito na hora da colisão e uma carreta Scania acabou tombando em cima de uma Hilux SW4 com placas de Quedas do Iguaçu.

Segundo informações o empresário viajava para Irati, onde iria visitar seu pai. A Polícia Rodoviária PRF relatou que a Hilux realizava ultrapassagem pela terceira faixa, quando acabou rodando e invadindo a pista contraria, sendo atingida pela carreta que seguia no outro sentido. Existe informações de pelo menos mais uma vítima que ficou presa as ferragens e até o momento não teria sido possível acessar os corpos que estariam sem vida.

O motorista da carreta foi encaminhado para o pronto socorro de Laranjeiras do Sul com ferimentos leves.


Fonte: Jornal Expoente