Prefeitura de Porto Barreiro Entrega Bloco de Produtor para Mais de 60 Famílias de Agricultores - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeitura de Porto Barreiro Entrega Bloco de Produtor para Mais de 60 Famílias de Agricultores


 Logo no início do mandato a administração municipal recebeu uma demanda de mais de 60 famílias agricultoras, as quais o direito básico de ter um bloco de produtor rural, fora negado, muitas destas famílias já vinham desde 2012 buscando e sonhando em ter este básico, no entanto, essencial direito, o BLOCO DE PRODUTOR RURAL.

Finalmente o sonho destas famílias está sendo realizado.
Como sempre diz o prefeito Vanderlei Volff, isso é um compromisso não promessa! E este compromisso não poderia ser diferente, também tinha de se cumprir. Afinal, essas famílias que há tanto estavam com seus direitos negados não poderiam continuar desamparadas pelo poder público; sem poder ao menos comprar e vender em cooperativas, acessar linhas de crédito e a SEGURIDADE SOCIAL, que os agricultores têm através da emissão de notas de bloco.
“Assumimos esse compromisso, e agora com muita alegria e satisfação estamos entregando os blocos as famílias. Até a próxima quarta-feira, todos terão seus blocos em mãos! Nossa administração é pautada principalmente em realizar ações que sejam do interesse público, dando dignidade e direitos a todos. Com seriedade e buscando a legalidade em todas as nossas ações, buscamos e conseguimos, dentro da lei, tornar realidade este sonho de tantas famílias, e fazer com que seus direitos fossem respeitados. Muitas pessoas de nossa administração estiveram envolvidas nesse trabalho; é assim que as coisas acontecem: Com vontade e mão na massa.” - Afirma o prefeito.