Sicredi inaugura dia 29 a quarta agência em Santos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi inaugura dia 29 a quarta agência em Santos

 

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugura sua sétima agência na região do litoral paulista

 


Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5milhões de associados e atuação em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presençapelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP, uma das 100 cooperativas integrantes do Sistema, inaugura, no dia 29 de julho, sua quarta agência de atendimento na cidade de Santos, chegando a sete no total na região do litoral de São Paulo.

 

Localizada na rua Pedro Lessa, 1457, na Ponta da Praia, a agência Santos Pedro Lessa, como foi chamada, tem aproximadamente 450 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho no espaço deCoworking. A estrutura também conta com área de caixas eletrônicos e atendimento personalizado aos associados e empresas.

 

O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, declara que a abertura da agência contribuipara a expansãodo cooperativismo de crédito em Santos e região, além do planejamento de crescimento da cooperativa. Por conta do momento atual de pandemia, o presidente adianta que não haverá cerimônia física de inauguração da agência, mas será transmitida uma live pelas redes sociais da cooperativa.

 


A live de inauguração da agência Santos Pedro Lessa será transmitida pela página do Facebook e o canal do Youtube da Sicredi Grandes Lagos no dia 29 de julho, às 9 horas da manhã. Todos os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais estão sendo tomados na instalação e na cerimônia online de inauguração.

 

O horário de atendimento ao público da agência Santos Pedro Lessa será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas,o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).