O tão sonhado progresso de Guaraniaçu aos poucos vai se tornando realidade - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

O tão sonhado progresso de Guaraniaçu aos poucos vai se tornando realidade

 O prefeito Osmário Portela lançou definitivamente a disponibilidade de barracões industriais para a empresa que se comprometer a criar postos de trabalho no município.


Em entrevista a assessoria de imprensa, o prefeito comentou sobre a importância da disponibilização dos barracões industriais para o município, e ainda frisou que esta ação é um sonho, anseio da população que está se tornando realidade.

“Meus amigos e minhas amigas, o objetivo da construção de barracões industriais é fomentar a geração de empregos e renda. Nesse contexto é importante informar a toda população de Guaraniaçu, da região e também os empresários que estejam interessados em investir aqui na nossa cidade, que estamos disponibilizando barracões de vários tamanhos para fomentar o emprego e assim o cidadão levará o seu sustento através do seu trabalho. ”Nos relatou que além dos barracões já disponíveis, está sendo iniciada a construção de mais barracões para a geração de empregos:“Nós já temos a disposição alguns barracões já prontos e também estamos iniciando a construção de mais três barracões, dois barracões pequenos e um barracão com aproximadamente 600 m². ” 

O prefeito ainda nos relatou que mesmo com todas as dificuldades que o mundo está passando, por diversos motivos, mesmo assim o município continua firme, seguindo o objetivo de gerar emprego e proporcionar o bem-estar da população.

“Eu quero fazer um chamamento! Chamar a atenção de todos, que o município de Guaraniaçu em que pese todas as dificuldades, queda na arrecadação, a economia estagnada, mas o município de Guaraniaçu está trabalhando e assim continuaremos ao longo desses próximos anos, visando a geração de empregos a nossa juventude. ” Disse o Prefeito.

A geração de emprego no município, além proporcionar uma vida melhor para o cidadão e sua família, estará movimentando a economia local, como acontece nos médios e grandes centros, assim, estaremos crescendo juntos, igualitariamente, beneficiando a todos os munícipes.