Prefeito Osmário Portela participa de reunião regional em São Miguel do Iguaçu em busca recursos para o município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Osmário Portela participa de reunião regional em São Miguel do Iguaçu em busca recursos para o município


O Prefeito Osmário Portela saiu de manhã e dedicou-se para um encontro com o Deputado Estadual Hussein Bakri e o Deputado Guto Silva Chefe da Casa Civil.

O encontro foi em São Miguel do Iguaçu, onde o Prefeito marcou a presença com outros 17 Perfeitos da Região Oeste do Paraná, no qual os Deputados estão trabalhando com muito zelo e mais uma vez se dispuseram através de emendas visando recursos para o município de Guaraniaçu.
O Prefeito Osmário tem um ótimo relacionamento com os Deputados e mais uma vez protocolou pedidos para o município de Guaraniaçu.
O Prefeito na oportunidade comentou “Vale a pena uma oportunidade como esta em prol do nosso município, sempre vamos em busca e não voltamos de mãos vazias; não perdermos a viagem. Essa é nossa forma de cuidar da nossa população como um todo, fazer parte do time de Prefeitos da Região Oeste é bom demais, ainda mais quando somos atendidos e as portas para nós sempre estão abertas quando buscamos recursos para nosso município” disse o Prefeito.