Guaraniaçu - Escola do São Judas terá Quadra Esportiva coberta - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Escola do São Judas terá Quadra Esportiva coberta

 


Na tarde da ultima quarta feira (31) o Prefeito Osmário Portela, juntamente com os secretários municipais, Renato Dri, Secretário de Esportes, Eloi Tonial, Viação e Obras e a Diretora Sandra Eva Conradi visitaram as instalações da Escola Municipal do Campo São Judas Tadeu.

O prédio da escola passa por reformas com investimentos aproximado de R$ 180 mil, valores oriundos de recursos próprios do município em parceria com a Secretaria de Educação.
“Além dos investimentos nas reformas na edificação da escola, nós muito em breve, iremos licitar uma empresa para realizar as obras de uma Quadra Coberta para a Escola do São Judas Tadeu. Os investimentos serão de em torno de R$ 800mil, valores oriundos do Governo Federal e do Município. Sabemos da necessidade e a importância desta obra para a escola, sendo assim nossos alunos poderão realizar as atividades em um local com estruturação adequada e com qualidade. Esta será mais um conquista de nossa administração na Rede Municipal de Ensino ”Destaca o Prefeito Osmário Portela.