Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela vistoria obras da Escola Municipal no Cazela - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela vistoria obras da Escola Municipal no Cazela


Durante o decorrer desta semana o Prefeito Osmário Portela acompanhado da Diretora Ivonilda de Oliveira, e dos Secretários Eloi Tonial, Viação e Obras e Renato Dri, Secretário de Esportes, vistoriaram as obras na Escola Municipal Bianca Stólcis no Bairro Cazela.

Estão sendo construídas duas novas salas de aulas e o prédio passa por reformas com investimentos de aproximadamente R$ 150 mil, recursos estes próprios do município através da Secretaria de Educação.
“Através da Secretaria de Educação nós estamos fazendo os investimentos e melhorias nos prédios das escolas do município. Sabemos da necessidade da readequação em alguns setores e mesmo sem as aulas presenciais, queremos deixar tudo organizado, pois quando os alunos voltarem receberam as escolas readequadas e organizadas e assim terão mais qualidade no ensino” Ressalta o Prefeito Osmário Portela.