Prefeito Osmário Portela anuncia novo Secretário de Assistência Social - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas







sábado, 3 de abril de 2021

Prefeito Osmário Portela anuncia novo Secretário de Assistência Social


 Na manhã do dia 01 de Abril de 2021 tomou posse interinamente o Secretário da Assistência Social de Guaraniaçu, Jucinei Luis.

Jucinei é formado em Psicologia e Especializando em Psicologia do Trânsito. Trabalhou no Projeto Espaço Legal por cerca de um ano e com a pandemia passou a atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde no atendimento clínico e auxiliando no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus nas questões relacionadas a Saúde Mental além de presidir o COE(Centro de Operações em Emergências), do município.
O Prefeito agradeceu o trabalho realizado pela então secretária da pasta Elizane Habech Lejanoski e pediu ao novo Secretário que continue o trabalho, buscando sempre o aperfeiçoamento e o bom atendimento a população.
"Temos muita gratidão a Elizane pelo trabalho realizado nestes mais de 4 anos. Pedimos ao novo Secretário que dê continuidade aos atendimentos de nossos programas sociais. Principalmente do Programa Bolsa Família Municipal que é referência na nossa micro região”, disse o prefeito.
Jucinei assume interinamente a pasta com o compromisso de integrar a Assistência Social e realizar um trabalho em rede para que mais famílias tenham acesso aos serviços e programas da Secretaria.
“Quero agradecer pela oportunidade e confiança do prefeito Osmário, agradecer a Elizane pelo trabalho prestado a frente da pasta por mais de 4 anos e enfatizar a importância da união e interação entre os técnicos e servidores lotados na Secretaria.
Me dedicarei para dar continuidade a esse trabalho. Temos importantes projetos para entregar a população e fazer da nossa Assistência Social uma referência em nosso município. Com a graça de Deus e com o apoio dos técnicos e trabalhadores da Assistência Social alcançaremos os objetivos pretendidos”, relatou o secretário.
A Secretaria de Assistência Social mantém atendimento presencial ao público de Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Nenhum comentário: