Prefeito Osmário Portela anuncia novo Secretário de Assistência Social - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Osmário Portela anuncia novo Secretário de Assistência Social


 Na manhã do dia 01 de Abril de 2021 tomou posse interinamente o Secretário da Assistência Social de Guaraniaçu, Jucinei Luis.

Jucinei é formado em Psicologia e Especializando em Psicologia do Trânsito. Trabalhou no Projeto Espaço Legal por cerca de um ano e com a pandemia passou a atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde no atendimento clínico e auxiliando no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus nas questões relacionadas a Saúde Mental além de presidir o COE(Centro de Operações em Emergências), do município.
O Prefeito agradeceu o trabalho realizado pela então secretária da pasta Elizane Habech Lejanoski e pediu ao novo Secretário que continue o trabalho, buscando sempre o aperfeiçoamento e o bom atendimento a população.
"Temos muita gratidão a Elizane pelo trabalho realizado nestes mais de 4 anos. Pedimos ao novo Secretário que dê continuidade aos atendimentos de nossos programas sociais. Principalmente do Programa Bolsa Família Municipal que é referência na nossa micro região”, disse o prefeito.
Jucinei assume interinamente a pasta com o compromisso de integrar a Assistência Social e realizar um trabalho em rede para que mais famílias tenham acesso aos serviços e programas da Secretaria.
“Quero agradecer pela oportunidade e confiança do prefeito Osmário, agradecer a Elizane pelo trabalho prestado a frente da pasta por mais de 4 anos e enfatizar a importância da união e interação entre os técnicos e servidores lotados na Secretaria.
Me dedicarei para dar continuidade a esse trabalho. Temos importantes projetos para entregar a população e fazer da nossa Assistência Social uma referência em nosso município. Com a graça de Deus e com o apoio dos técnicos e trabalhadores da Assistência Social alcançaremos os objetivos pretendidos”, relatou o secretário.
A Secretaria de Assistência Social mantém atendimento presencial ao público de Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.