Prefeito Clei de Foz do Jordão esteve em Curitiba em busca de parcerias - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Clei de Foz do Jordão esteve em Curitiba em busca de parcerias

 


Ainda cumprindo sua agenda, em nome do Município de Foz Jordão, o Prefeito Clei, acompanhado por Luciano Henrard e Melissa Carrer, ambos membros de sua equipe, estiveram em reunião na Secretaria de Administração, também em Curitiba - PR.

Na presença do Secretário de Estado, Marcel Henrique Micheletto e, do assessor do Deputado Artagão Júnior, Michael, fora manifestado que, o propósito do encontro estava na busca por parcerias e recursos para a geração de emprego no Município de Foz do Jordão.
A Gestão Administrativa tem, a cada dia que passa, unido todas as suas forças para que haja uma demanda de empregos que possam ser gerados em nosso município, uma vez que, sabemos quão importante e necessário é que um povo tenha a oportunidade de trabalho.
Estamos plantando para que todos possamos colher. Estamos almejando trilhar um caminho onde todos tenham condições de caminhar.
Estamos e vamos juntos, pois desta maneira, somos mais fortes!