O Prefeito Clei esteve cumprindo agenda na Secretaria Estadual de Saúde, em Curitiba - PR - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

O Prefeito Clei esteve cumprindo agenda na Secretaria Estadual de Saúde, em Curitiba - PR


O Prefeito Clei esteve cumprindo agenda na Secretaria Estadual de Saúde, em Curitiba - PR. Na presente ocasião, se reuniu com Ian Lucenda Sonda, representante do gabinete do Secretário de Sáude do Paraná, juntamente com Enerson, assessor do Deputado Estadual Artagão Júnior.

O objetivo da reunião fora solicitar apoio da Secretaria de Saúde para a aquisição de equipamentos, buscando melhor atender a população do Município de Foz do Jordão.
O acesso a um sistema de saúde de qualidade é direito de todo cidadão. Nós, como gestores, devemos ter como prioridade fornecer e aprimorar este benefício, para que assim, o povo tenha bem-estar e conforto.
"Um povo bem cuidado também é reflexo de uma gestão competente, empenhada e comprometida. A Gestão Administrativa 2021-2024 almeja, com muito esforço, uma vida de qualidade para os moradores de Foz do Jordão", ressalta o Prefeito Clei.
Vamos juntos!