Na manhã desta quarta-feira (1º), uma idosa de 83 anos sofreu uma queda de plano elevado na Travessa Rodolfo Bertuol, nº 176, em Laranjeiras do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 7h17 e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações repassadas pelos socorristas, a vítima — uma mulher de 83 anos — apresentava ferimentos leves e foi atendida no local pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros. Após avaliação inicial, a paciente foi encaminhada para acompanhamento médico, sem risco de vida.
As circunstâncias da queda não foram divulgadas, mas segundo os bombeiros, a situação foi controlada com agilidade e sem complicações maiores.
A Polícia Militar não foi acionada para a ocorrência. O caso serve de alerta para os cuidados com pessoas idosas em ambientes com risco de queda, especialmente em domicílios.

.gif)




.gif)