Feira Livre do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu acontece neste sábado - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Feira Livre do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu acontece neste sábado

Evento terá 60 expositores de artesanato e comidas caseiras


Neste sábado, dia 9, o Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu realiza a segunda edição da Feira Livre. O evento inicia às 8 horas e segue até às 14 horas.


Quase 60 expositores participarão desta vez comercializando artesanatos, comidas e bebidas caseiras. Mais uma vez, para o gestor do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Eradi Dutra, a expectativa é que o evento seja um sucesso.


“A Feira Livre sempre traz novidades. Além disso, ela sempre ocorre em ambiente festivo e familiar. Portanto, neste sábado, dia 9, convidem seu povo, seus amigos e venham prestigiar e se deliciar na segunda Feira Livre do Centro de Cultura. Nossa expectativa é de grande sucesso”, convida.


Johnny Gregolin é artesão de instrumentos musicais nativos e bolsas de couro, a maioria de seus produtos são vendidos online. Ele não possuía um espaço físico na cidade para vender e a Feira Livre lhe deu essa oportunidade. “Aqui na cidade quase ninguém conhecia meu trabalho. E eu me surpreendi na primeira feira pela quantidade de pessoas e vendas que tivemos. Acredito que esta segunda será ainda melhor”, diz.


O evento é uma realização do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, com parceria da Prefeitura Municipal e apoio da Engie. Acontece no estacionamento do Centro de Cultura. No local serão comercializados artesanatos e obras de arte de todo tipo, além de diversas opções de comidas e bebidas caseiras.


Texto e fotos: Noronha Comunicação / Assessoria de Imprensa