Virmond - Governo do Estado, SEAB, IDR-Paraná, Secretaria de Agricultura iram entregar 2.200 toneladas de calcário para aos pequenos produtores rurais do município. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Governo do Estado, SEAB, IDR-Paraná, Secretaria de Agricultura iram entregar 2.200 toneladas de calcário para aos pequenos produtores rurais do município.

 


Com o apoio do Governo do Estado, da SEAB e do IDR-Paraná, a Secretaria de Agricultura de Virmond irá entregar aproximadamente 2.200 toneladas de calcário para aos pequenos produtores rurais do município.

Na tarde de ontem (22) no Paço Municipal, o Prefeito Neimar Granoski, a Vice Olga K. Passarim, o Deputado Federal Sérgio Souza, o Chefe Regional da SEAB Valter Rodack, o Secretário de Agricultura Vilson Buskevicz, o Engenheiro Agrônomo do IDR-Paraná William De Brino, acompanhados de demais autoridades e produtores rurais, realizaram a assinatura da do subsídio de calcário no valor de R$ 322 mil.

Na oportunidade, o Deputado Federal Sérgio Souza, que é um grande parceiro e defensor da agricultura, realizou uma prestação de contas referente aos últimos anos viabilizados ao município de Virmond, que totalizam R$ 1,7 milhão. Entre eles estão: equipamentos para agrícolas, dois tratores, quadra de grama sintética no Bairro Monte Claro, incremento do piso Atenção Básica e PAB e um caminhão caçamba que está sendo licitado.

O prefeito Neimar Granoski agradeceu a todos os envolvidos pela atenção ao município de Virmond na liberação dos recursos, a toda equipe que trabalhou no projeto do calcário e parabenizou os produtores, que pela primeira vez na história do município terão um subsídio como este.






Prefeitura de Virmond