Quedas do Iguaçu - Governo municipal realizará audiência pública no próximo sábado - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu - Governo municipal realizará audiência pública no próximo sábado


 A prefeitura municipal de Quedas do Iguaçu vai realizar uma audiência pública municipal no próximo sábado, dia 28, nas dependências do CTG Pealando a Saudade, a partir das 09:00, para ouvir as demandas que os munícipes tem em relação a todos os setores do município de Quedas do Iguaçu. Na manhã desta quarta feira, aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito municipal Elcio Jaime, com a presença da vice prefeita Edith Maier e todos os secretários municipais para estreitar os assuntos a serem tratados durante a audiência no próximo sábado. Estão sendo convidadas as pessoas que tem uma liderança, seja nos bairros, nas associações, no interior, nas pastorais, no esporte, na saúde ou na educação, todas as secretarias estarão lá com suas equipes, para ouvir as demandas da população. Aí será feito um trabalho para ver as principais prioridades no momento e colocar no orçamento para o ano que vem para que sejam executadas.

A abertura da audiência será às 09:00, com uma palestra com o palestrante "Barrater", vindo de Cascavel, na sequência, terá a abertura dos trabalhos, e ao meio dia um almoço com produtos orgânicos, organizado pelo conselho da agricultura.
Fonte: Portal TM TV.
Fotos: Bispo.