É com pesar que noticiamos o falecimento da Sra. Almery Profeta De Mello Ferreira, 84 Anos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

É com pesar que noticiamos o falecimento da Sra. Almery Profeta De Mello Ferreira, 84 Anos


O Grupo Inocêncio juntamente com a Família Ferreira comunica com pesar o falecimento da Sra. ALMERY PROFETA DE MELLO FERREIRA, aos 84 anos, ocorrido hoje, 25/05, em nossa cidade.
Dona Almery é esposa do Sr. Antônio Manoel Ferreira, ela é mãe de Pedro Osmar Ferreira, Maria Luiza Ferreira (in-memoriam), Maria Guiomar Ferreira, Fernando Ferreira e Oneide Manoel Ferreira, ela deixa também Genros, Noras, Netos, Netas e demais familiares todos que muito a amaram nesta vida.
Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal de Laranjeiras do Sul, Sairá em cortejo amanhã dia 26/05, as 09:00hrs, até a Comunidade Santíssima Trindade na localidade Guarani do Cristo Rei, na cidade de Porto Barreiro, onde será velada por mais alguns instantes. A cerimônia de despedida acontecerá na comunidade, e logo após seguirá para o sepultamento neste mesmo local.
Á todos familiares e amigos, nossas mais sinceras condolências.