Quedas Do Iguaçu, Centro De Cultura Recebe Espetáculos Nacionais Do Grupo EMME - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas Do Iguaçu, Centro De Cultura Recebe Espetáculos Nacionais Do Grupo EMME

 


Grupo com 31 atores estará realizando peça evangelística sobre Jesus

Nesta semana, nos dias 1 e 2 de junho (quarta e quinta-feira) a partir das 19 horas o palco do auditório do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu estará recebendo dois espetáculos sendo o primeiro um musical e o outro uma peça evangelística sobre Jesus Cristo do Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo), que realiza apresentações por todo o Brasil.
De acordo com Thiago Bortolotto, responsável em trazer as apresentações para a cidade, o grupo EMME é formado por jovens missionários que dedicam um ano para fazer apresentações no Brasil inteiro.
“O musical, que será o primeiro, é referente à missões transculturais, com fins religiosos. E a segunda é uma apresentação evangelística com propósito de apresentar Jesus Cristo para as pessoas, mostrando um pouco do que ele fez por nós aqui na terra”, explica.
Haverá também apresentações à tarde e trabalhos didáticos em algumas escolas do município. No Centro de Cultura as peças iniciam às 19 horas da quarta e quinta-feira, dias 1 e 2 de junho, sendo que para assistir o valor do ingresso é um quilo de alimento não perecível.
Confira datas e horários:
Quarta-feira, dia 1, às 19 horas
Uma incrível jornada - uma peça missionária que relata a história do fundador da Palavra da Vida no Brasil Haroldo Reimer, visando a edificação, encorajamento e fortalecimento da igreja;
Quinta-feira, dia 2, às 19 horas
Coroai ao Rei - uma peça evangelística sobre o Rei Jesus.
Fotos: Divulgação Grupo EMME
Texto: Noronha Comunicação /Assessoria de Imprensa