Porto Barreiro - Prefeito Vanderlei Wolf esteve acompanhando obras que estão sendo realizadas no município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro - Prefeito Vanderlei Wolf esteve acompanhando obras que estão sendo realizadas no município

O prefeito de Porto Barreiro Vanderlei Wolf e o secretário de viação e obras, Everaldo, estiveram acompanhando o trabalho das equipes da Secretaria.

Devido ao período de chuvas, que aconteceram recentemente, foi gasto toda a brita que tinha na recuperação das linhas de transporte escolar que é prioridade.
Por essa razão estivemos na pedreira vendo o melhor local para retirado do rachão que será moído no britador.
Também estiveram na estrada da Comunidade do Rio Novo que está sendo readequada e vistoriando as obras do calçamento do Guarani do Cristo Rei.
O município tem uma grande extensão de estradas rurais, mas com o trabalhando diariamente para mantê-las e melhorá-las; e mesmo com as muitas melhorias e compra de novos maquinários é impossível estar em todos os lugares do município ao mesmo tempo.

Ainda assim é importante lembrar que não paramos e não vamos parar. Em nosso mandato as máquinas só param de trabalhar quando as condições do tempo são desfavoráveis; e atendemos a todos os munícipes indistintamente destacou o prefeito.

Assessoria