Operação tapa buracos será realizada em Guaraniaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Operação tapa buracos será realizada em Guaraniaçu


 Para melhorar a mobilidade urbana e em atenção ao pedido deste vereador, feito pessoalmente ao prefeito Osmário Portela e ao secretário Eloi Tonial, a Prefeitura irá executar nos próximos dias, uma grande operação tapa-buracos nas ruas do centro, bairros e trecho BNH até a comunidade do Alto Pinhal, passando pelo Belarmino. Essa ação nesse momento é muito importante, mesmo sabendo que muitas dessas ruas receberão recape completo, pois em alguns casos, a situação está bem precária e não pode esperar.

O investimento será de aproximadamente R$50.000,00, somente para as ruas do Centro e bairros, já para o trecho até o Alto Pinhal, mesmo após várias intervenções realizadas desde o início do primeiro mandato do prefeito Osmário Portela, a expectativa é investir bem mais que isso.
A operação tapa-buracos foi pedida por mim contemplando trechos com o asfalto comprometido, desgastado ou precisando de reparo emergencial para facilitar a mobilidade urbana e já, em alguns casos, em preparo para pavimentação completa que deverá iniciar em breve.

Vereador Marcelo Corona.
Guaraniaçu sempre pra frente!