Quedas do Iguaçu - Oportunidades, Saberes e Perspectivas, parceria Engie, SESI, Projeto Gente e prefeitura municipal - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu - Oportunidades, Saberes e Perspectivas, parceria Engie, SESI, Projeto Gente e prefeitura municipal


 Nesta quarta feira (06), a secretaria municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu, começou a realizar em parceria com o caminhão do Sesi, um kit de exames voltado a saúde das mulheres, estão sendo ofertados gratuitamente os exames de mamografia, papanicolau e raspagem, as mulheres devem vir até a praça Pedro Alzides Giraldi com seus documentos e agendar os exames que serão feitos na hora. O caminhão ficará em Quedas do Iguaçu até sexta feira, na praça central de Quedas do Iguaçu.

Essa parceria foi feita entre a Engie Brasil energia, prefeitura municipal de Quedas do Iguaçu, projeto gente e Sesi. Participaram do evento o gerente da usina Salto Osório, Antônio, secretário de saúde, Jeferson Paulek e a Irmã Eliana do projeto gente, também esteve presente o prefeito Elcio Jaime e a Zélia, cordenadora do Sesi.
Fonte: portal TM TV.
Fotos: Bispo.