Câmara de Laranjeiras irá entregar Cidadanias Honorárias em solenidade - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Câmara de Laranjeiras irá entregar Cidadanias Honorárias em solenidade

 

Uma grande solenidade está sendo preparada pela Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio da Mesa Diretora da Casa, para brindar a entrega de Títulos de Cidadania Honorária a figuras ilustres e relevantes no desenvolvimento do Município. Além dos homenageados, confirmaram presença autoridades municipais e estaduais, representantes do comércio, de entidades, da imprensa e demais convidados. 

O evento está marcado para dia 13 de abril, nas dependências do Cine Teatro Iguassú, com início às 19h.

Homenagens - Receberão a Cidadania Honorária - honraria concedida a pessoas físicas que notoriamente tenham prestado serviços para o progresso e desenvolvimento do Município e não sejam naturais da cidade - o deputado estadual, Artagão de Mattos Leão Júnior; a ex-prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Pereira Ferreira Svartz; o Secretário de Obras e Engenheiro Sênior, Leoni Luiz Meletti-Tilim; o Juiz do Trabalho da TRT/PR 9ª Região, João Luiz Wentz; o médico cirurgião, Dr. Isac Kei Yamazaki e o empresário, Luiz José Franciosi, proprietário da Concessionária Auto Braz.