Colégio Civico Militar de Quedas do Iguaçu recebe kits finais do uniforme de gala - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Colégio Civico Militar de Quedas do Iguaçu recebe kits finais do uniforme de gala

 


O Colégio Cívico Militar do Bairro da Kennedy recebeu hoje pela manhã, em solenidade na sede do Nucleo Regional de Educação, em Laranjeiras do Sul os novos itens do uniforme: uma calça-farda, camisa-farda, jaqueta tactel e boina. Somente nesta nova etapa o Governo do Estado está investindo  quase 20 milhões de reais. As novas peças de vestuário completam o kit do uniforme da modalidade, que teve seu primeiro conjunto, com duas camisetas, abrigo e moletom, entregue no segundo semestre do ano passado, quando o Colégio Cívico Militar  já havia  retomado o ensino presencial. 


O colégio Cívico Militar do Colégio John Kennedy, a primeira obra do Governo Ratinho Junior na gestão do prefeito Élcio Jaime,  esteve representado na solenidade pela Diretora do estabelecimento, professora Minéia Canton e pelo Diretor Militar, Sargento Blahun.

Assessoria