Promotor de Justiça, Dr. Leone Nivaldo Gonçalves se despede de Guaraniaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Promotor de Justiça, Dr. Leone Nivaldo Gonçalves se despede de Guaraniaçu

 Na tarde desta segunda-feira (14 de fevereiro), o promotor de justiça Dr. Leone Nivaldo Gonçalves se despede de Guaraniaçu depois de quase 4 anos representando o Ministério Público no município mantendo a harmonia entre os poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário.

“Depois de quase 4 anos atuando no município, saiu minha promoção dentro da carreira no Ministério Público, vou para a Comarca de Entrância Intermediaria de Palmas, região Sudoeste do Paraná. Nesse momento eu agradeço ao prefeito Osmário Portela pela receptividade desde quando cheguei, sempre trabalhamos em harmonia nas causas do município, isso reflete na boa condução da administração como um todo. Fiz questão de visitar alguns setores da administração para que todos os servidores entreguem o meu abraço a população de Guaraniaçu e região como forma de agradecimento, não só do Leone promotor, mais em especial do Leone cidadão. Saibam que Guaraniaçu terá um amigo no Sudoeste”, comentou Dr. Leone.
Osmario Portela, lisonjeado pela visita enalteceu o desempenho do Dr. Leone durante esse tempo no município “Quando o promotor chegou no município nós estávamos ainda no primeiro ano de mandato, é motivo de muito orgulho nós estar nesse segundo mandato trabalhando sempre em sincronia com o Judiciário, queríamos mesmo é que o Dr. Leone continuasse no município, ao mesmo momento ficamos contentes ao ver sua evolução profissional, só tenho a desejar sucesso e êxito na nova jornada e agradecer por sempre saber avaliar as decisões para mantermos a ondem no município”.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.