Guaraniaçu - Prefeito visita empresa que vem expandindo no município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeito visita empresa que vem expandindo no município

 omo de costume o prefeito Osmário além de prestigiar o empreendedor local, também faz visitas como maneira de incentivar e ouvir estes empresários.

A empresa visitada foi a Metalúrgica LW, propriedade de Leandro Wasilevski, que a anos se dedica no ramo. Leandro começou com uma pequena estrutura anexada no sitio dos familiares, com a constante crescente do empreendimento teve que expandir, onde adquiriu um terreno na área urbana do município, e hoje conta com um barracão, e ao lado sua moradia.

O empresário ainda comentou que o negocio vem dando certo, porém tem que trabalhar muito, hoje tem um quadro de funcionário que ganham seu sustento ali, ele destacou que as pessoas estão investindo em suas residências e empresas, por isso já pensa em aumentar ainda mais seu empreendimento.

Osmário destacou que a empresa presta um excelente serviço para o município na produção de peças de metal como aluzincos, portões, grades, calhas, barracões de estruturas metálicas e uma infinidade de produtos metálicos que fazem da Metalurgica LW uma grande parceira dos munícipes e da economia local. Ainda complementou “Obrigado por acreditar em Guaraniaçu”.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.