Guaraniaçu - Frei Afonso faz visita de apresentação como novo pároco ao prefeito - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Frei Afonso faz visita de apresentação como novo pároco ao prefeito

 Com a recente saída do Frei Valdevan Correia de Barros, qual assumiu nova missão em Curaça-Bahia, assume a paroquia Nossa Senhora de Fátima se tornando novo pároco, frei Afonso Rosa Domingos. 

No mesmo momento como Pároco tem a responsabilidade de Provedor da Fundação de Saúde Santo Antônio.

Osmário Portela agradeceu a visita, e complementou falando da importância de ter boas pessoas na liderança na comunidade católica do município “A parte espiritual é o centro de tudo na formação de pessoas de bem, transmitindo o verdadeiro sentido do amor ao próximo, temos aproximadamente 50 comunidades no município e esses sacerdotes de forma incansável atendem a todas levando a palavra de Deus para as famílias. Com a nova missa do Frei Valdevam não poderia ser diference a sequência do trabalho com a comunidade com o Frei Afonso assumindo a caminhada. Força e coragem a essas pessoas, o gabinete sempre está de portas abertas não somente a comunidade católica, também para as outras religiões”.

Assessoria de Imprensa