Igreja incendiada, Pastor e homem mortos a tiros, e vários feridos em noite de terror em Palmas PR - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Igreja incendiada, Pastor e homem mortos a tiros, e vários feridos em noite de terror em Palmas PR


Por volta das 21h de sexta-feira (21/01) no município de Palmas, bairro São Francisco, a polícia militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência onde teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço informado, as pessoas alvejadas, num total de cinco, já haviam sido encaminhadas para a casa hospitalar e devido à gravidade dos fatos não foi possível colher informações delas sobre o ocorrido. 


Uma testemunha, esposa de um dos envolvidos, relatou que o fato aconteceu em frente à uma Igreja, que tem anexa a casa de um Pastor. A testemunha relatou que a Igreja havia ficado sem energia elétrica, e que o Pastor havia pedido para alguém da rua consertar. Que a pessoa solicitou o valor de 10 reais para realizar o serviço, sendo que o Pastor disse que não pagaria. Foi então onde começou uma confusão e algumas pessoas intervieram. A pessoa que se disponibilizou a realizar o conserto (35 anos) foi até sua residência e retornou ao local com seus dois irmãos (21 e 33), e realizou disparos contra as pessoas que estavam em frente a igreja, sendo alvejadas quatro delas, homens com idades de 21, 22, 25 e 32 anos, e o de 25 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor dos disparos também foi alvejado com um tiro no abdômen, o qual recebeu voz de prisão no hospital. 


Ainda, por volta das 5h da manhã de sábado (22), aproximadamente quatro pessoas encapuzadas chegaram na casa do Pastor e este ao sair para verificar o que estava acontecendo, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na região abdominal (cerca de 13 disparos) e também veio a óbito no local.


As circunstâncias em que se deram os fatos serão apuradas. A informação que a Polícia Militar tem até o momento é que a vítima de 21 anos foi alvejada na cabeça, a de 22 e 32 no abdômen.


Fonte:3BPM