Sorteio da camionete da campanha “Sorte Premiada” será dia 30 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sorteio da camionete da campanha “Sorte Premiada” será dia 30

 

Mais de R$ 390 mil em prêmios serão distribuídos aos associados da Sicredi Grandes Lagos do Paraná e litoral paulista

 


Organizada pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP, cooperativa com mais de 36 mil associados, a campanha “Sorte Premiada” realiza o último sorteio no dia 30 de dezembro, com o sorteio da camionete Ford Ranger XLS zero quilômetro.

O presidente da cooperativa, Orlando Muffato, destaca que, ao todo, a promoção vai distribuir mais de R$ 390 mil em prêmios e tem como objetivo estimular a economia local e valorizar os associados da cooperativa. “O cuidado e a preocupação com cada região em que a cooperativa atua é primordial. Por isso, pensamos em iniciativas que auxilia no desenvolvimento econômico e social ao mesmo tempo em que geram benefícios aos nossos associados, reforçando nosso objetivo de cooperação e impacto positivo”, explica Muffato.


Ao longo da campanha foram realizados sorteios em celebração a datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e também alusivo ao aniversário de 33 anos da cooperativa comemorado no dia 2 de dezembro.


O sorteio final será realizado na sede regional da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, em Laranjeiras do Sul e poderá ser acompanhado pelo facebook da cooperativa https://www.facebook.com/sicredigrandeslagosprsp e pelo canal oficial no YouTube.