Quedas - Prefeitura Realiza Leilão De Bens Inservíveis Ao Patrimônio E Fatura Em Torno De 300 Mil Reais - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas - Prefeitura Realiza Leilão De Bens Inservíveis Ao Patrimônio E Fatura Em Torno De 300 Mil Reais

 


A Prefeitura de Quedas do Iguaçu  realizou ontem, no Pátio de Máquinas o leilão presencial de 29 itens da prefeitura classificados como veículos e sucatas, considerados inservíveis  ao município.


Os arremates  foram  definidos pelo maior lance verbal presencial  a partir do preço mínimo. O Leilão  foi  aberto ao público em geral,  pessoas físicas ou jurídicas. 


Inclusive o veiculo oficial do prefeito ÉLCIO JAIME, um Chevrolet CRUZE – ano e modelo 2017/2018 foi arrematado pelo preço mínimo de 70 mil e 400 reais.  Quem arrematou foi o dono de garagem JOÃO VITOR ZGODA, filho do ex-prefeito de Quedas JANGO ZGODA.  


A Prefeitura arrecadou com o leilão em torno de 300 mil reais. Cerca de 11 itens, como máquinas pesadas  e ônibus ficaram de fora  deste primeiro leilão.  Mas o 2º leilão será realizado em fevereiro de 2022.