Jovem poupador de Cantagalo leva grande prêmio da campanha “Sorte Premiada” - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Jovem poupador de Cantagalo leva grande prêmio da campanha “Sorte Premiada”

 

Com diferenciais do cooperativismo de crédito, campanha distribuiu mais de R$ 390 mil em prêmios aos associados da Sicredi Grandes Lagos PR/SP

 


A campanha “Sorte Premiada”, promovida pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP em 19 municípios dos estados do Paraná e São Paulo contemplou o jovem poupador João Antônio Dalla Rosa, de apenas 11 anos, morador de Cantagalo, no Paraná, com uma Ford Ranger XLS zero quilômetro. O sorteio, realizado no dia 30 de dezembro, na sede da cooperativa em Laranjeiras do Sul (PR), pôde ser acompanhado pelas redes sociais e na página da cooperativa no YouTube.

 

No total, a campanha distribuiu mais de 420 mil cupons e R$ 390 mil em prêmios aos associados da cooperativa com destaque para os sorteios realizados em celebração a datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e comemoração ao aniversário de 33 anos da Sicredi Grandes Lagos PR/SP.

 

O presidente da cooperativa, Orlando Muffato, destaca que a promoção celebra os 33 anos da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, reforça o diferencial do relacionamento próximo com os associados e ainda ajuda a estimular a economia local. “Em todas as nossas ações pensamos em maneiras de compartilhar as conquistas com os associados e a comunidade. A promoção incentiva a participação cada vez mais ativa por meio de produtos e serviços, ajudando a cooperativa a promover o ciclo virtuoso nas regiões onde atuam”, afirma.

 

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook|Instagram|Twitter|LinkedIn|YouTube