Guaraniaçu 70 anos – Administração municipal realizou a entrega gratuita das 20 casas populares do Residencial Itaipu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu 70 anos – Administração municipal realizou a entrega gratuita das 20 casas populares do Residencial Itaipu

 


O Residencial Itaipu é um empreendimento habitacional construído em parceria entre o Governo do Estado, Governo Municipal, Itaipu Binacional e Cohapar. Composto por 20 residências, sendo 16 unidades com 31,89 m² e 04 unidades adaptadas para necessidades especiais e/ou idosos com 49 m², totalmente mobiliadas entregues gratuitamente a 20 famílias, beneficiando aproximadamente 90 pessoas que irão residir nesse local.

Foi um momento de muita emoção para todos em especial as famílias beneficiadas. O prefeito Osmário Portela de forma sucinta comentou “Missão cumprida, assim como todas as famílias e pessoas envolvidas estavam na espera por esse dia, para mim não foi diferente, me sinto muito feliz por mais uma meta cumprida. Enalteço também a câmara dos vereadores do atual mandato que não mediram esforços para apoiar``.
Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, Sr. Daltron Vilas Bôas Rocha, Assessor Especial do Diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, Sr. Gerson Paranhos Coordenador Regional da Cohapar, Maria Lucia dos Santos, representante dos beneficiários do residencial Itaipu senhora, os Vereadores Carlos Roberto Ferreira, Presidente do Poder Legislativo, Gustavo Antônio Moraes de Jesus, José Ivolmir de Oliveira e Leandro Rigo, José Aparecido Gracioso, excelentíssimo vice-prefeito do município, Sargento Ribeiro, Comandante do Destacamento de Polícia Militar, reverendíssimo Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Frei Nilso Cignachi, Doutor Leone Nivaldo Gonçalves, excelentíssimo Promotor de Justiça, Doutora Regiane Tonet dos Santos, excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Guaraniaçu, Laurindo Pasa, presidente da associação comercial, os secretários municipais e os colaboradores da administração municipal.

Assessoria