Quedas do Iguaçu Completa 30 Dias Sem Mortes por Covid-19 Nesta Quarta-feira - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu Completa 30 Dias Sem Mortes por Covid-19 Nesta Quarta-feira

Nesta Terça-feira (21), a cidade de Quedas do Iguaçu, não registrou mortes por Covid-19, e chegou pela primeira vez a 29 dias sem registros de óbitos segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Quedas do Iguaçu.

O resultado da ampla vacinação tem mudado todo cenário da pandemia segundo especialistas.

A taxa de ocupação de leitos de UTI destinados para tratamento da Covid-19 continua em 0%. Um paciente está internado na enfermaria.

“Cada dia sem mortes na cidade é uma vitória, e chegar a essa marca de 30 dias mostra o resultado da ampla vacinação que vem sendo realizada. Torço para que a gente não perca mais nenhuma vida e que a cidade inteira esteja vacinada com todas as doses o mais rápido possível. Me solidarizo com todas as famílias que perderam seus entes queridos e volto a dizer que a pandemia ainda não acabou é fundamental que todos continuem atentos aos protocolos de prevenção. Vacina é no braço da população!” Disse o Prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime da Luz Dr. Em conversa com o Portal Quedas Digital.

VACINAÇÃO

Quedas já aplicou 21.144  da primeira dose.

A equipe da saúde continua empenhada na vacinação total da população. 

Ressaltamos novamente que os cuidados de prevenção são fundamentais, se for sair de casa use máscara, evite aglomerações e lave sempre as mãos.  

Quedas do Iguaçu Terra de Oportunidades

Assessoria de Imprensa