Secretaria de Saúde, realizaram palestras ao alunos do Colégio Estadual de Segredo em Foz do Jordão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Secretaria de Saúde, realizaram palestras ao alunos do Colégio Estadual de Segredo em Foz do Jordão

 


Nesta sexta-feira, (27), os servidores do setor da Secretaria de Saúde, realizaram palestras ao alunos do Colégio Estadual de Segredo - EFM. O tema em pauta, tratava-se do Agosto Azul, mês em que é realizada uma campanha de conscientização acerca da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem.

Ao abordar este assunto, nossas palestrantes conduziram uma conversação sobre a importância da saúde de todos os homens estarem em dia: através de exames e vacinação, praticando atividades físicas e mantendo uma alimentação saudável, para que assim, possa ser feita uma prevenção antecipada, evitando problemas de saúde.
E, também, foi solicitado aos alunos que repassassem esta importância e este alerta para seus pais, avós, irmãos e demais membros da família, para que estejam procurando a Unidade Básica de Saúde para a realização de exames.
Cuidar da saúde também é assunto de homem. Conscientizar nossas crianças e adolescentes desde pequenos auxilia em seu crescimento e bem-estar.
Apoie esta campanha!

Informações Prefeitura Municipal