Foz do Jordão - Em Comemoração à Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Em Comemoração à Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência

 


Nas tardes dos dias (26) e (27) e, em cumprimento à agenda de atividades, nossos servidores do setor de Secretaria de Esportes receberam, com grande honra e entusiamo, os alunos da Apae Foz Do Jordão, para a realização de um Campeonato de Pênaltis.

Proporcionado pela Administração Municipal e em conjunto com o setor de Esportes, o campeonato promoveu diversão e alegria aos alunos, incentivando a prática de esportes e impulsionando cada vez mais a inclusão de todos.
A comemoração aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes Anarolino Viau e teve a entrega de premiações, em forma de medalhas, um gesto simbólico com a finalidade de presentear a todos nesta semana tão essencial e representativa.
O evento contou com a presença do Chefe do Executivo Municipal, Francisco Clei da Silva e representando a Câmara Municipal, o Vereador, Alcir Rosa dos Santos, para prestigiar e realizar a entrega das premiações na Categoria Ouro.
Em nome de toda a Gestão 2021-2024, agradecemos aos servidores da Secretaria de Esportes de Foz do Jordão e a todos os demais presentes, pela disposição, dedicação, respeito e gentileza com que exercem suas funções. E, principalmente, por concederem um tempo de qualidade e de grande entusiamo para os alunos.

Informações Prefeitura Municipal