Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Matilde Palinski, esteve presente no encontro das primeiras-damas - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Matilde Palinski, esteve presente no encontro das primeiras-damas

 


A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Matilde Palinski, esteve presente no encontro das primeiras-damas, na última terça-feira, 10 de agosto em Curitiba.

O encontro comandado pela primeira-dama do estado, Luciana Saito, discutiu ações sociais voltadas às mulheres, buscando destacar o papel e o desempenho das mulheres no mundo de hoje e as ações que são voltados para setor social.
Segundo a secretaria Matilde, o encontro foi importante para a troca de conhecimentos e fortalecimento da mulher na sociedade e também na vida pública: “Nos foi apresentado um pouco das ações sociais desenvolvidas pelo estado voltadas especialmente as mulheres. É um momento importante, pois, ouvindo depoimento de mulheres que estão à frente de um trabalho social há muito tempo; compartilhamos conhecimento e, dessa forma, podemos trazer novas ideias e construir políticas públicas que valorizam as mulheres de nosso município.”