Prefeito Francisco Clei entrega camisetas aos alunos que irão participar dos Jogos Escolares do Paraná, no Atletismo - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Francisco Clei entrega camisetas aos alunos que irão participar dos Jogos Escolares do Paraná, no Atletismo


No dia de hoje, (13), o atual Prefeito, Francisco Clei da Silva, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Dieicson Siqueira Bitencourt, estiveram no Colégio Estadual de Segredo, onde foram recebidos pelo Diretor Paulinho, para realizar a entrega de camisetas aos alunos que irão participar dos Jogos Escolares do Paraná, na modalidade Atletismo.
Os jogos, que acontecerão neste sábado (14), na cidade de Cascavel, contam com a participação dos alunos: Ana Caroline Bernardino dos Santos, Luana de Paula Prestes, Thalia Marques de Moraes, Claudinei Major de Oliveira e Eduardo Henrique Quadros. Todos sob a supervisão da Prof.ª Arlete T. Santos e de seu treinador, Dieicson.

Em tempo, o atual gestor aproveitou a ocasião para lhes desejar boa sorte e sucesso, ao representar o nosso Município de Foz do Jordão.

Informações Prefeitura Municipal