Prefeito, Francisco Clei da Silva, esteve presente no III Encontro com Lideranças Evangélicas, realizado em nosso município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito, Francisco Clei da Silva, esteve presente no III Encontro com Lideranças Evangélicas, realizado em nosso município



Ainda sobre a agenda semanal do atual Prefeito, Francisco Clei da Silva, ressaltamos o III Encontro com Lideranças Evangélicas, realizado em nosso município. Dentre os muitos objetivos destes momentos de comunhão e oração, destacamos a importância de tais lideranças como suporte e alicerce para a Administração Municipal.
Neste sábado, (14), o encontro ocorreu na Igreja Evangélica Quadrangular, onde os convidados foram recepcionados pelo casal de pastores: Eraldo e Lindacir. Fizeram-se presentes o gestor municipal, Francisco Clei da Silva, o casal de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus: Ezequiel e Selma, o casal de pastores da Igreja Evangélica Cristianismo Decidido: Wilson e Joilce, o ancião Trajano Machado e, representando o Pastor Leandro, da Igreja Evangélica Pentecostal Volta Filho Meu, o jovem Leonardo. Juntamente com os assessores: Márcia Brasil e Douglas Borba.
Os encontros anteriores foram realizados nas Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus e Cristianismo Decidido, respectivamente.
Agradecemos imensamente a generosidade dos anfitriões e enfatizamos o valor imensurável destes encontros.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!
(Salmos 33:12)

Informações Prefeitura Municipal