Foz do Jordão - Prefeito, Francisco Clei visita o Município de Campina do Simão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Prefeito, Francisco Clei visita o Município de Campina do Simão

 


Na última sexta-feira, (20), o atual Prefeito, Francisco Clei da Silva, juntamente com as Secretárias de Assistência Social e de Indústria, Comércio e Turismo, Marisângela Gonçalves e Mirielli Scheleski, realizaram uma visita ao Município de Campina do Simão.

Os principais objetivos desta visitação se tratava da oportunidade de trocar informações e experiências, bem como, adquirir conhecimento sobre diversas áreas de interesse comum.
Ao chegar em Campina do Simão, nossos servidores foram recepcionados e guiados pelo Prefeito Municipal, André de Paula, o qual apresentou sua equipe e compartilhou várias ações realizadas. Dentre elas, podemos destacar o ICMS Ecológico, a parceria com universidades, o fortalecimento da agricultura familiar e, também, a geração de renda através de cooperativismo.
A atual Gestão Administrativa agradece, imensamente, ao gestor André, pela acessibilidade, pelo acolhimento e incentivo que demonstrou aos nossos servidores e à nossa população. Ressaltamos, ainda, quão importante é estabelecer parcerias, instigando sempre a troca de experiências e a busca por conhecimento, para que agreguem valor e impulsionem nosso desenvolvimento.

Informações Prefeitura Municipal