Foz do Jordão - Iniciada a construção do muro do Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Iniciada a construção do muro do Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal


Na sexta-feira da última semana, (20), os servidores do setor de Obras, iniciaram a construção de um muro, localizado no Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal, nas ruas Benjamin Constant e São José Operário.

O projeto já era almejado pela atual Gestão desde o primeiro mês de sua atuação. Podendo agora ser de fato retirado do papel, o mesmo, conta com a utilização de recursos de mão de obra própria, resultando em um corte de gastos. Além de prezar pela economia, esta obra também conta com um objetivo de grande importância: garantir a total segurança dos bens públicos, uma vez que, todo o maquinário possuinte se encontrava em pátio aberto.
Este é o resultado de um trabalho que vem sendo realizado em equipe, com comprometimento e dedicação notáveis, demonstrados por servidores que almejam obter, dia após dia, o melhor para o nosso Município de Foz do Jordão.

Informações Prefeitura Municipal