Foz do Jordão é Contemplado Com Mais de Meio Milhão de Reais Em Recursos Através do Deputado Aliel Machado - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão é Contemplado Com Mais de Meio Milhão de Reais Em Recursos Através do Deputado Aliel Machado


É com imensa satisfação que informamos a todos os munícipes, o recebimento de recursos que ultrapassam o valor de R$500.000,00, conquistados visando, mais uma vez, o bem-estar de toda a nossa população.

Como reiteramos em nosso vídeo, uma parte destes recursos será destinado ao setor de saúde municipal, (R$500.000,00) visando ofertar ao nosso povo o melhor atendimento possível: eficaz e com qualidade ímpar. A outra parte deste valor, será utilizada para a compra de uma máquina retroescavadeira, para que haja auxílio na manutenção de nossas estradas.
A atual Gestão Administrativa, desde seus primeiros dias de vigência, tem primado pelas parcerias, estreitando laços e buscando estar em unidade. Dessa forma, ressaltamos que, a conquista destes recursos são frutos colhidos da parceria, do companheirismo e da dedicação do Deputado Federal, Aliel Machado, o qual vem voltando seus olhos em prol de nosso município.
Temos conosco imensa gratidão e muita alegria. Acreditamos que os melhores frutos provém de um plantio realizado com humildade, esforço, dedicação e investimento. Almejamos que toda a nossa população desfrute de abundantes conquistas pois, para alcançarmos isto, também temos conosco, potencial e força de vontade.

Informações Prefeitura Municipal