Virmond - Está aberta as inscrições para aquisição para de caixas de abelhas - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Está aberta as inscrições para aquisição para de caixas de abelhas

 




Iniciou nesta semana na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente as inscrições para o pedido de caixas de abelhas com ferrão e sem ferrão (mirins). Cada produtor terá o direito a 5 unidades com o subsídio do Governo Municipal.

Os interessados devem comparecer com a Certidão Negativa (retirar no Departamento de Tributação do Município) e com o certificado de participação do curso de manejo na apicultura.
Segundo o secretário da pasta, Vilson Antônio Buskevicz, “a licitação será realizada nesta sexta-feira (23), serão caixas de madeira em pinheiro em alta qualidade como entregue na vez passada. A cada 5 caixas adquiridas com preço a baixo de mercado, o produtor ganhará uma como forma de subsídio e incentivo”, destacou.
Vilson convida a todos que já trabalham no ramo ou que tem o curso e ainda não iniciaram para que se inscrevam, pois é uma atividade lucrativa e de diversificação na propriedade.