Prefeito Clei esteve em Quedas do Iguaçu acompanhando a visita de Guto Silva - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Clei esteve em Quedas do Iguaçu acompanhando a visita de Guto Silva

Na última sexta-feira, (23), o atual gestor, Francisco Clei da Silva, acompanhado das Secretárias de Administração e Assistência Social, Cristiele Schirmer e Marisangela Gonçalves, estiveram no Município de Quedas do Iguaçu, para participar da visita realizada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva. 

O objetivo da visita em questão, está ligado diretamente ao interesse de Guto Silva de conhecer toda a região da Cantu, bem como, todos os prefeitos e empresários que a compõe, gerando uma aproximação e estreitando laços. 

O secretário-chefe abordou diversos assuntos em áreas como: Saúde, Sustentabilidade, Educação, Segurança, Infraestrutura, Cultura, Agronegócio, Turismo e Emprego e Renda. Ressaltou ainda, o avanço do Estado do Paraná em relação a pandemia, parabenizando todos os municípios por estarem fazendo seu melhor no combate ao vírus. 

Na oportunidade, nossos servidores estiveram buscando parcerias com diversas autoridades, sempre visando trazer melhorias e recursos para o nosso Município de Foz do Jordão. 

Vamos juntos!