Oliboni acompanhou o deputado Emerson Bacil nesta sexta-feira em Quedas do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Oliboni acompanhou o deputado Emerson Bacil nesta sexta-feira em Quedas do Iguaçu


Nesta sexta-feira, 23, durante evento com o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva em Quedas do Iguaçu, Claudinei Oliboni acompanhado do deputado Emerson Bacil (PSL) encontraram várias lideranças políticas da Cantuquiriguaçu.

Em conversas com vários prefeitos, vereadores e com a recepção sempre calorosa do prefeito de Quedas, Elcio Jaime, eles trataram sobre projetos a serem viabilizados através do gabinete do deputado Emerson.

Também houve tratativas em que Oliboni colocou a disposição o gabinete do deputado Emerson Bacil para o prefeito de Nova Laranjeiras, Fabio da Farmácia e aos vereadores Micheli Babinski (PP) e Percio Provin (PROS). Também houve uma conversa muito proveitosa com o vereador Zequinha do Rádio, o mais votado da última eleição (751 votos) em Quedas.

Diversas outras autoridades entre prefeitos e vereadores da Cantuquiriguaçu foram apresentados por Oliboni ao deputado Emerson, onde o parlamentar pretende ampliar o apoio e projetos de desenvolvimento nesses municípios, fazendo assim a boa prática da política municipalista.