Hussein Bakri anunciou recursos para o município de Guaraniaçu, na casa dos 5 milhões de Reais - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Hussein Bakri anunciou recursos para o município de Guaraniaçu, na casa dos 5 milhões de Reais

O prefeito Osmário Portela de Guaraniaçu recebeu na manhã de hoje (28/07), para uma importante reunião a ilustre visita do Deputado líder do Governo Ratinho Junior, Hussein Bakri. 
Na ocasião Hussein Bakri anunciou recursos para o município na casa dos 5 milhões de Reais. Um investimento Histórico para Guaraniaçu.

 A reunião produtiva contou com a presença  do vice-prefeito José Gracioso, secretários e o presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Ferreira(Carlão), Vereador Gustavo Moraes, Leandro Rigo, Marcelo Corona e demais autoridades. 
Fizemos um balanço dos diversos recursos já viabilizados para o município, como a pavimentação de várias ruas, um barracão industrial e veículos para a saúde, educação e agricultura familiar. 
Além disso, alinhamos novos investimentos em asfaltamento urbano e pavimentação rural. Na sequência,  visitamos algumas das obras em andamento no município e também o Centro da Melhor Idade e o Celeiro do Produtor/Agricultor.