Prefeito Vanderlei Volff anuncia diversos recursos para o município de Porto Barreiro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Vanderlei Volff anuncia diversos recursos para o município de Porto Barreiro

 


O prefeito Vanderlei Volff recebeu hoje em seu gabinete, acompanhado da Secretaria de planejamento, Sandra Gnoatto, o chefe do escritório regional da SEAB - Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, Valter Rodacki que oficiou mais de dois milhões e oitocentos mil reais em investimento em nosso município.

Os recursos são resultados de três viagens e tratativas do prefeito na capital do estado.
Dentre os recursos, o município receberá 9 (nove) quilômetros de calçamento, sendo seis e meio quilômetros saindo da Sede em direção ao Guarani do Cristo Rei e dois e meio quilômetros para a Linha Rochi.
Deste total de nove quilômetros, cinco são de emenda parlamentar; quatro disponibilizados pelo deputado Ademar Traiano; um quilometro do deputado Gugu Bueno; e mais quatro de recurso da SEAB por intermédio do Secretário Norberto Ortigara e do chefe do escritório regional Valter Rodacki.
Na ocasião também ficou confirmado meio quilometro (500 metros) de calçamento da Água do Boi em direção a Barra Grande I.
Além de todos estes quilômetros de calçamento, foi entregue também 50 mil reais em óleo diesel; um veículo utilitário e um ultrassom bovino no valor de cem mil reais; um kit silagem com trator, colhedora e carreta agrícola; todos também recursos do deputado Ademar Traiano, totalizado dois milhões e oitocentos mil reais pela SEAB e o governo do estado.
Em resumo:
+ Seis e meio quilômetros saindo da Sede em direção ao Guarani do Cristo Rei;
+ Dois e meio quilômetros para a Linha Rochi;
+ Meio quilometro da Água do Boi em direção à Barra Grande I;
+ Cinquenta mil reais em óleo diesel;
+ Um veículo utilitário;
+ Um ultrassom bovino;
+ Um kit silagem (trator, colhedora e carreta agrícola).
Prefeitura de Porto Barreiro. Trabalhando por você do jeito certo.