Virmond - Prefeito Neimar Granoski recebe a visita do Chefe da SEAB de Laranjeiras do Sul, Sr. Valter Rodacki. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Prefeito Neimar Granoski recebe a visita do Chefe da SEAB de Laranjeiras do Sul, Sr. Valter Rodacki.


 Esteve em visita nesta segunda-feira (14) ao município de Virmond e ao prefeito Neimar Granoski o chefe da SEAB de Laranjeiras do Sul, Sr. Valter Rodacki.

Na ocasião viabilizou aproximadamente R$ 1.600.000,00 para a pavimentação de pedras irregulares de 6 mil metros de calçamento (6 km), este recurso será direcionado para a comunidade da Lagoa Bonita, dando continuidade ao final do asfalto até as proximidades do loteamento do alagado, área de lazer adquirida pela prefeitura municipal.

O investimento veio através do Governo do Estado por meio do secretário Norberto Ortigara e será destinado via núcleo regional da SEAB de Laranjeiras do sul.

O projeto está em fase de acabamento pela equipe de engenharia do governo municipal e em breve será destinado aos órgãos competentes para o início de sua execução. 

Para o prefeito Neimar Granoski “Esta pavimentação irá trazer mais comodidade, trafegabilidade e segurança aos moradores, agricultores, pecuaristas e usuários do futuro espaço de lazer do alagado de Salto Santiago”.


Prefeitura de Virmond