Guaraniaçu - Secretaria de Agricultura reafirma convênio com a Itaipu Binacional - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Secretaria de Agricultura reafirma convênio com a Itaipu Binacional

 


Na semana que passou o Secretário de Agricultura Luiz Morais recebeu em seu gabinete a ilustre visita do Dr. Ozeas Gonçalves, Gestor dos Convênios da Itaipu Binacional.

Dentre os assuntos tratados foi a re-confirmação de mais convênios para Adequação de Estradas, Manejo de Fontes de Água e Equipamentos para UVR, (Unidade de Valorização de Recicláveis).

Na oportunidade o Secretário de Agricultura Luiz Morais destacou “Sempre estamos atentos com relação às dificuldades que nos produtores enfrentam, por isso cada vez mais estamos buscando meios e convênios para trazer melhorias para o setor. Essa reunião foi de suma importância porque diretamente com a Itaipu Binacional vamos desenvolver mais projetos de para Calçamento Poliédrico, vamos conseguir construir mais poços artesianos para outras comunidades e outros incentivos para nossos produtores que são a base da rentabilidade do nosso município” finalizou.

O Prefeito Osmário Portela enfatizou “Em todo o nosso período de Governo sempre fomos em busca de recursos e projetos para o desenvolvimento do nosso município e dentre os tais destacamos esses projetos da Itaipu Binacional que nos trouxe muitas conquistas e fortalecimento para o nosso setor de agricultura e ainda com a parceria teremos muitas outras obras que serão colocadas em práticas’’ finaliza o Prefeito.

Também marcaram presença Dra. Katia Moraes, Advogada, Andreia de Jesus Carvalho, Assistente Administrativa, Oneides Tonet (Baio), Gestor da UVR e o Vereador Rigo.