Virmond - Aquisição de um terreno as margens do alagado de Salto Santiago, na Comunidade da Lagoa Bonita. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Aquisição de um terreno as margens do alagado de Salto Santiago, na Comunidade da Lagoa Bonita.

 


Aconteceu na tarde desta terça-feira (13), a assinatura da escritura da compra de um terreno as margens do alagado de Salto Santiago, na Comunidade da Lagoa Bonita.

Estiveram presentes neste ato o Prefeito Neimar Granoski, acompanhado dos vereadores e do Presidente da Câmara, Sr. Elizeu Komineck, os proprietários do terreno e do responsável pelo cartório de Virmond, Sr. Jonas Francisco de Souza.

O Município de Virmond realizou a compra de um terreno de 72.600 m² (3 alqueires) no valor de R$ 210.000 (duzentos e dez mil reais) sendo que a metade deste recurso vem de uma devolução da Câmara Municipal e a outra metade foi paga com recursos próprios do município.

O Prefeito Neimar Granoski afirma que neste local será construída uma belíssima área de lazer para a população de Virmond, a construção de um grande projeto que ficará marcado na história deste município, graças ao empenho de cada um dos vereadores, do prefeito, dos proprietários e cada um que esteve envolvido neste projeto.



Prefeitura de Virmond