Foz do Jordão - Reunião é feita no gabinete no Prefeito Clei sobre o enfrentamento da Covid 19 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Reunião é feita no gabinete no Prefeito Clei sobre o enfrentamento da Covid 19


 Na manhã do dia 16/03, terça-feira, estiveram reunidos, na sala da Administração Municipal, em Foz do Jordão, lideranças do poder Executivo, Legislativo e da Sociedade. Isto aconteceu, devido a considerável elevação de números de casos de Covid-19, confirmados nos últimos dias.

Na ocasião, se fizeram presentes: o atual Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva, Sr. Antônio dos Santos (Antones), Presidente da Câmara de Vereadores, o Sargento da Polícia Militar, José Reinaldo Gonçalves, Sr. Adecir Farias de Lima, Presidente da ACIFOZ, a Secretária de Administração, Sra. Cristieli Shirmer Teixeira, o responsável pelo setor de Vigilância em Saúde, Dov Brian, a Secretária de Saúde, Joceli Almeida as Moraes, Mirielli Scheleski dos Santos, Secretária de Indústria e Comércio e a Secretária de Assistência Social, Sra. Marisangela Gonçalves da Silva.
Desta maneira, em conjunto, foram discutidas novas medidas complementares, temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pelo novo coronavirus (SARS-Cov2), causador da COVID-19, no âmbito do município de Foz do Jordão, bem como, recomendações ao setor privado e aos munícipes.
Vamos juntos no combate contra a COVID-19!