Quedas do Iguaçu vai ganhar o condomínio para idoso do governo do Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu vai ganhar o condomínio para idoso do governo do Paraná

 

Prefeito Elcio Jaime da Luz, Coordenador Regional da COHAPAR de Francisco Beltrão, Maycon André Parzianello e a Chefe do Escritório, Tânia Bernardon.
Quedas do Iguaçu   vai  ganhar o condomínio do idoso, o residencial exclusivo para pessoas acima de  60 anos, o maior programa de habitação do país para a terceira idade, com investimento de 3 milhões e 800 mil reais. 

O prefeito Elcio Jaime (PSD) recebeu hoje pela manhã na Prefeitura o Coordenador Regional da  COHAPAR de Francisco Beltrão, Maycon André Parzianello e a Chefe do Escritório, Tânia Bernardon  que vieram tratar com o prefeito Élcio Jaime sobre a disponibilidade do terreno, com área total de 11 mil metros quadrados, para a execução de 40 moradias destinadas à pessoas com 60 anos ou mais. 

As casas de alvenaria terão 42 metros quadrados e serão construídas em duplas, conjugadas. O prefeito Élcio Jaime vai disponibilizar o  terreno para implantação dos imóveis, numa área de até 11 mil metros quadrados, que fica próximo ao terreno onde será construído o novo Fórum da Comarca.


O governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, o primeiro condomínio exclusivo para idosos do Estado; idêntico ao que será construído em Quedas do Iguaçu. Foto: ALESSANDRO VIEIRA

Os representantes da Companhia de Habitação do Paraná aprovaram de imediato o terreno, que será desmembrado e terá um novo registro em cartório para doação à COHAPAR, que irá construir o condomínio. 

ESTRUTURA - O projeto arquitetônico inclui praça de  convivência, horta  comunitária, salão de festas e piscina para hidro ginástica.  Além disso, o condomínio contará com infraestrutura completa e  serviços de saúde,  assistência social e lazer.

Fonte:https://clicparana.com/