Prefeito de Foz do Jordão faz reunião com todos os secretários que fazem parte do plano de ação da administração 2021-2024 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito de Foz do Jordão faz reunião com todos os secretários que fazem parte do plano de ação da administração 2021-2024


No dia de ontem, (28/01), estavam reunidos todos os secretários que fazem parte do plano de ação da administração 2021-2024.
O presente momento aconteceu para que cada secretaria pudesse apresentar as atividades que foram desenvolvidas ao longo do mês, as dificuldades encontradas e, também, as estratégias a serem traçadas para que as metas sejam plenamente alcançadas.
Na reunião estiveram presentes os secretários de Administração, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Assistência Social, Representante da Educação e Cultura, Esportes, Indústria e Comércio, Finanças, Transportes, Obras e Saúde.
Em tempo, também fora tratado sobre a importância dos conselhos pertinentes a cada secretaria, sendo de extrema importância o fortalecimento dos mesmos, bem como, sua vigência.
"É necessário que haja transparência em todos os setores, no trabalho e engajamento, para que sigamos rumo ao alvo: o crescimento e desenvolvimento do nosso município", segundo as palavras do Prefeito.
A Gestão Administrativa 2021-2024 tem como objetivo o trabalho em equipe.
Juntos somos mais!